Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tarefas de Natal 2011 ( todos os habbos hoteis)

                   Durante a atualização da versão 63, a equipe técnica do Habbo inglês inseriu as Tarefas 2011 para todos os jogadores! Como aguardado anteriormente, as Tarefas (em 2010 conhecidas como Flocos de Neve) de Natal voltariam em uma versão melhor, agora possuindo novos emblemas e com uma caixa de tarefas onde tem muita acessibilidade aos jogadores, assim, tendo todas as opções nela. Confira abaixo mais informações sobre a chegada das Tarefas de Natal no Habbo inglês:

Confira os emblemas:

         
O ícone de abrir a caixa de tarefas está no menu esquerdo, agora estando no lugar das Tarefas de Novato. Veja:

Quando clicamos em Quests (no português vai ser traduzido para Tarefas), a caixa de Tarefas irá abrir, conforme o seu dia de missões, veja:

Opções dentro da caixa:
  • Ao clicarmos em Buy Furni (em português será Comprar Mobi), irá abrir o catálogo com os mobis disponíveis a compra:
  • Para saber qual a missão do dia, basta clicar em Day 1 (traduzindo, Dia 1). Assim, irá abrir uma caixa informando o que você deve fazer para completar tal missão:
  • A quantidade de Flocos que você possuir irá aparecer no canto superior direito:
  • As Tarefas de Novatos não estão de fora, basta clicar em Find more Quests here (traduzindo, Encontrar mais Tarefas aqui) que irão aparecer as do dia-a-dia.
  • Ainda não foram hospedados os mobis para ficarem disponíveis a compra. No canto direito, está algo como uma grande surpresa, portanto, aguarde até 01 de dezembro.