Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atualização nos presentes e no preço de mobis

                   Hoje, o Habbo inglês sofreu uma atualização na build, de 895 para 906, onde nela chegou várias novidades. Uma das mudanças foi na hora de comprar mobis ou efeitos: o preço mudou de posição e está igual ao total de moedas que você possui localizado na parte superior direta da tela, o botão "buy" (comprar, em português) está com uma nova cor e um novo botão foi inserido abaixo deste que serve simplismente para presentear o amigo com o mobi que você deseja intitulado "Buy as gift".

Veja:

  • Observe aonde agora está localizado o preço de ambos e abaixo o novo botão, além da mudança no botão "Buy":
 
Também houveram mudanças nos presentes: a parte onde escreve a mensagem recebeu um tom mais elegante com uma imagem inserida neste local e também agora você pode colocar seu nome Habbo e seu rosto logo no final do presente, como se fosse uma assinatura. Se quiser, pode desejar por enviar um presente como se fosse anônimo e ninguém irá saber que foi você quem enviou.

Confira:

  • Com o rosto e também a assinatura com seu nome Habbo:

  • Na forma como anônimo, sem seu nick e o rosto. Para explorar essa opção, clique no quadrado onde está escrito "Show my name and my face on the gift tag", (Mostrar meu nome e meu rosto na etiqueta do presente, em português). Veja como fica:

  • Na hora de visualizar o presente de algum amigo ou até mesmo o seu aparece essa mesma atualização. Confira:

Foi aberta uma nova categoria de mobis para presentear amigos, na mesma encontra-se 14 presentes, entre eles podemos citar flores, caixa de chocolate, skates e ursos.

Confira abaixo:


  • A logo do cabeçário que será utilizada em nosso Hotel com nosso idioma já foi encontrada: