Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comando Mandar Beijo confirmado, veja imagens

                      Uma das ações que muitos usuários gostariam de receber, além de poder dançar, rir e até beber, é mandar beijo a alguém. Desde que o gerente do Hotel francês Norman disse que novas ações como mandar beijo e abraçar estariam próximas, algumas novidades começaram a intensificar-se. Por exemplo na passada sexta-feira, quando o Hotel inglês recebeu uma atualização na qual o Habbo Club acabou e no catálogo apareceu uma imagem com um habbo mandando beijo.
Em relação aos usuários conseguirem se abraçar, nada definido até então.
A equipe de jornalismo da Habbid não descansou até procurar mais algo sobre essa futura nova ação que já foi adicionada nos servidores do Hotel. 
 
Fizemos uma animação de como você agirá quando fizer a ação, veja:

O que nos chamou também a atenção na imagem foi um habbo segurando uma das placas que teriam sido encontradas anteriormente. Os gestos já foram adicionados nos servidores do mesmo. Confira:

Mas as novidades não param por aqui. Para os amantes dos pandas, um animal bastante amigável e em extinção, futuramente será possível usar um novo chapéu. Supõe-se que a mesma será inserida pela altura do Natal 2011.

imagemefeito2