Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Habbo ganha emblema buraco negro mesmo após denuncias!!!

No dia 11 de Agosto de 2011 foi postado o resultado da Promoção Buraco Negro no Habbo Hotel BR/PT, essa promoção contou com 60 quartos diferentes que foram indicados pelo gerente para uma votação.
 Os 20 quartos mais bem votados ganhariam emblema Buraco Negro Nível 3 
 Os próximos 20 mais bem votados ganhariam emblema Buraco Negro Nível 2
 E os 20 menos votados ganhariam emblema Buraco Negro Nível 1
Como todos sabemos para poder ganhar alguma promoção existem algumas regras essenciais que devem ser cumpridas, e caso não sejam cumpridas a pessoa poderá ir para uma lista negra do Habbo onde esse usuário que for botado nessa lista não ganhará mais promoções dali em diante. No entanto, 2 quartos desses 60 escolhidos estavam fora das normas do Habbo.

Primeiro Caso
Um dos quartos foi feito em Habbo Pirata (um jogo parecido com o habbo no entanto ilegal, e que traz sérios riscos para aqueles que se atravem a usar, tais como vírus) ou até mesmo foi feito montagem, o mesmo pode ser comprovado pois o mobi usado pelo jogador para fazer os buracos possuiam apenas 1 quadrado, sendo que em nosso hotel o mobi buraco negro ocupa 4 quadrados. Confira no print abaixo:
Percebam que abaixo da palavra Habbo os buracos ocupam apenas 1 espaço.

Segundo Caso
Esse foi o caso mais impressionante que já vi até hoje em promoções, 2 habbos chamados rhaonny123456 e luaninhabarros usaram um recorde da Habbid para enviar para a promoção e ganharam a mesma. No print você pode visualizar a fala do Recordista da Habbid JOAOVBDS e do respectivo dono do quarto, mesmo com esses dados da imagem do print os 2 habbos conseguiram ganhar a promoção.

Denuncias vs A Solução
Erros acontecem todos sabemos, foram 60 quartos e é realmente difícil não haver algum errinho, para isso os gerentes usam do Twitter para receber denuncias de ilegalidades e resolver as mesmas para que não haja injustiça para ninguém.
Após o lançamento do resultado, centenas de pessoas twittaram para o @DiscoLee que havia feito a promoção sobre a irregularidade dos 2 quartos, tópicos foram criados no Habbo e na Habbid falando sobre o caso, o gerente respondeu a todos dizendo :"Amanhã eu vejo os casos de plágio e HP na promo dos Buracos Negros, k?"

Entrega dos emblemas
Segundo relatos os emblemas da promoção chegaram no dia 22/08/2011 Segunda-Feira, ontem (23/08) verificamos que os 4 infratores (gatojrmaciel, teuogato, rhaonny123456 e luaninhabarros) haviam recebido seus emblemas. Procuramos na home de todos para ver algum deles que mostrava seus emblemas para conferir, e encontramos na home do gatojrmaciel o emblema Buraco Negro Nível 1, com isso podemos ver que nenhum dos casos foi analisado até por que a notícia do resultado não foi alterada para ser colocado a palavra DESCLASSIFICADO como sempre é feito.