Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Moderadores (MODs)?

 Moderadores ou MODs como você preferir chamar são pessoas que passam por um processo seletivo extremamente rigoroso e após esse processo ainda recebem um treinamento todo especial para fazer parte da equipe desse grande Hotel, onde uma de suas funções é ajudar os habbos tirando dúvidas, que o bot guia não conseguiu exclarecer por exemplo.

  Eles podem mandar avisos para os Habbos que estão agindo de maneira incorreta, ou seja, não estão seguindo a Habbo Etiqueta, expulsá-los de quartos, e além de tudo isso eles tem poder de banir qualquer habbo como os gerentes: 4Queijos, Disco-Lee, MissFurby.

  Os Habbos moderadores estão em constante mudança, pela questão das férias e etc..
Logo postar uma lista com os seus devidos nomes seria um pouco precipitado, porém identificar quem é um moderador é uma tarefa relativamente fácil! Basta você ficar atento de observar se na inicial do seu nick contém o prefixo '' MOD_ '' , caso exista esse prefixo concerteza ele é um moderador e está disponível para lhe ajudar.

  Para chamar um moderador basta clicar em Ajuda no canto direito superior da tela, e lá vai ter dúvidas frequentes, que pode ser a sua!
Se você achar que um moderador está agindo de maneira indevida, você pode denuncia-lo, porém tem que haver bom senso sem levar pro lado pessoal, pelo fato de ter sido expulsado de alguma sala, banido algumas horas, enfim..

   Basta ir na Ferramenta de Ajuda Habbo e reportar o ocorrido.
Ser moderador é um dos sonhos de sentenas de habbos, é um cargo muito almejado, porém não tá em aberto para nenhum habbo, logo se algum habbo lhe adicionar falando algo parecido, não acredite, tenha certeza é golpe!

Espero ter esclarecido dúvidas de alguns habbos novos!