Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sulake procura novos integrantes para a sua equipe

Habbo! Um jogo virtual onde consiste mostrar que seu objetivo é atrair público jovem com vontade de se divertir com outras pessoas, jogar e divulgar o que está vivenciando. Um jogo revolucionário que possuí uma ótima equipe responsável por todo um trabalho detalhado, sem cometer erro algum, e sempre buscando diversão para todos. Ultimamente, como muitos estão percebendo, diversos membros estão de saída da Sulake Corporation Oy - uma organização que idealizou e criou o Habbo.
Lembrando que a Sulake é líder mundial em entretenimento online e redes sociais como, Facebook por exemplo. Contudo, a mesma publicou em seu "blog" sobre as novas vagas para designer gráfico. O mesmo precisa ter responsabilidade no que faz, funções básicas, como criar novos projetos para a segurança virtual, e que atenda as necessidades dos usuários. Ainda na postagem, a equipe Sulake afirma que precisa de um membro experiente na área podendo ter até 5 anos de experiência no ramo. As vantagens de se ingressar na empresa são: ter um conhecimento básico em redes sociais, jogos online ou comunidade e serviço de mídia virtual.
Nos pedidos de novos projetos da Sulake, a mesma consiste em dizer que está a procura de novos integrantes para criar e demonstrar publicamente o que produziu juntamente com uma equipe especializada. A localidade do serviço é na Finlândia na cidade capital: Helsinki.
Observe logo abaixo: