Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Durma bem com a nova atualização

                      Hoje, o Habbo Hotel recebeu mais uma atualização em sua build, visitando ele só encontramos três atualizações visíveis: duas de grande importância e outra nem tanto. Antigamente quando o usuário ficava muito tempo sem jogar no Hotel ele fechava os olhos e ficava ali parado por muito tempo até ele voltar a mexer novamente no jogo. Agora, além de você fechar os olhos aparece "zZZzzZZ" que é um símbolo onde traz a semelhança de que pessoa está dormindo.

Confira:


Também houve uma modificação quando digitamos e enviamos o smile ":D", o Habbo coloca a mão na boca e começa a sorrir. Veja:

A outra atualização foi para consertar um bug da build anterior onde no bate-papo com algum amigo a cabeça dele ficava "espremida" e agora não fica mais:

Exclusividade Habbid

Atualizado

Foram encontradas 11 novas plaquinhas como itens de mão, o que reforça ainda mais a hipótese do trampolim da piscina retornar. Nelas encontramos nove algarismos, um coração e uma caveira. 

Confira:


Veja uma imagem onde é utilizado uma plaquinha no antigo trampolim:

Além dos itens, encontramos no servidor do Hotel duas novas imagens referentes ao Natal 2011. Elas serão utilizadas como um ícone e ficará na parte onde as missões ficavam (o mesmo que aconteceu com o Natal do ano passado e também o Dia dos Namorados). As imagens ilustram um floco de neve. 

Veja: