Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

                          Recentemente foram encontradas várias placas com números e também sinais, como por exemplo o coração e uma caveira. No início suspeitamos que fosse a volta do trampolim da Piscina Habbo, mas com a atualização de hoje no Habbo inglês, vimos que não era isso e sim uma nova ação destinada aos membros do clube VIP. Quem não faz parte do clube, visualizará a opção Signs e o ícone VIP, sendo não possível utilizar essa mesma ferramenta.

Confira as novas ações:

Ao clicar em "Signs" aparecerá várias opções de placas. Veja uma demonstração de algumas delas (caveira, coração e o número 10 respectivamente):
  
Agradecimentos ao usuário 5Quijada 
As novas roupas que foram encontradas no servidor do Habbo, foram adicionadas ao armário dos membros do clube VIP.  Está disponível chapéus, roupas, uma capa e um sapato para as meninas, já aos meninos, chapéus, uma capa e um sapato. Todas feitas especialmente para o Natal 2011.

Veja:


Também foi encontrado mais uma atualização na hora de se cadastrar no Habbo Hotel, antes encontrávamos um boneco na cor branca contornado pela cor cinza, cada um representando um sexo (masculino e feminino). Na nova atualização há uma placa de cada sexo.

Confira:


Ao cadastrar-se no Hotel, o novo usuário será guiado por algumas instruções hoje inseridas, veja:
  • Aonde está o seu avatar? O servidor irá ensinar:
  • Os menus laterais irão receber setas ensinando suas funções:
  • O Habbo Hotel entrou em clima natalino, uma nova imagem de fundo foi hospedada em seus servidores: