Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011


Sem dúvida, essa foi uma semana bem corrida no Habbo Hotel, inclusive para nós cafeteiros. A reestreia do SnowStorm, que matou a saudade de muitos, trazendo toda uma nostalgia do mundo de pixels; o Habbo Oscar, no qual conseguimos uma merecida segunda colocação (Obrigado a todos); o Café Secreto, uma confraternização não oficial que reuniu diversos cafeteiros, promovendo diversão e mais polêmico que mamilos; dentre outros eventos, agitaram nossa vidinha virtual.
Acabando de vez com o papo furado, que tal rolar a página e descobrir os vencedores dessa edição dos Classificados da Semana? Então vamos aos Anúncios, Habbo Home, Quarto, Grupo, Pixel-art, Vídeo e Cafeteiro da Semana.
Anúncios
renanroldan: Vendo orgão a 32c;
Dj-Espiga: Vendo rollers HC por 1c cada;
Mestre-ronan2: Vendo mobis a 2c cada;
Dancious: Vendo árvores natalinas;
Vini123lindolopes: Compro portas, cantos e divisórias mode, de cores rosa, bege, azul escuro, vermelho ou verde.
Aconselhamos que os interessados adcionem o vendedor/comprador ou deixem um comentário em sua Habbo Home. O Café Dourado não se responsabiliza por possíveis falhas.

Habbo Home da Semana
Colorida e vibrante, a Home do cafeteiro Ghostface, ou nicolazk no Habbo, mostra a sua obsessão por botons. São mais de 20, que variam de temáticas musicais, passando por segurança e diversos outros.
(Clique para ampliar)

  Quarto da Semana
Há uma semana do Natal, o Luc-Luc preparou um quarto decorado especialmente para a chegada do Papai Noel (Pai Natal). Depois dessa, soltamos um ho ho ho! muito bem humorado.
(Clique para ampliar)

 Grupo da Semana
Símbolos da cultura japonesa no Ocidente, os Animes, Mangás e Games, são uma das provas que a globalização influi, e muito, nos métodos de entretenimento dos jovens. O Scotch-Brite é um amante desses tipos de mídia e, por isso, indicou o grupo.
(Clique para ampliar)

 Pixel-art da Semana
Puxando o assunto da categoria anterior, um jogo que está fazendo muito sucesso atualmente é o Assassin's Creed. O Mestre-ronan2 representou o protagonista de uma história cheia de ação e aventura, ambientada num retrocesso conteporâneo do século XX.

 Vídeo da Semana

Uma versão Habbo bem produzida da música da banda The Saturdays - All Fired Up, foi o vídeo selecionado nessa edição. O nicolazk, Ghostface na cafeteria, indicou-o e levará um belo emblema no nosso fórum.


 Cafeteiro da Semana
Debaixo do cabelo pranchado e do traje fino mora um cafeteiro fiel e já conhecido pela comunidade. O :Marciow criou uma frase que exprime o que sente pelo café dourado. Confira abaixo: 















"Mereço ser cafeteiro da semana pois acabei de completar 1 ano neste site maravilhoso, tentei o ano inteiro e será um prazer ser o cafeteiro da semana da ultima edição, além de ser um usuário muito ativo no site. Parabéns Marciow o/
Mais uma vez, agradecemos muito a todos que nos ajudaram, direta ou indiretamente. Próximo ano os Classificados voltarão com muitas novidades e mais força que nunca. Então aproveitem o descanso, pois ele não durará tanto. o/
Um pixel art feito pelo querido Burns007 no ano passado. Feliz Natal, gente :)