Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Algo grande está por vir!

                 Há algum tempo está rolando boatos nos corredores do Hotel de que o SnowStorm iria voltar esse natal, foram até encontradas algumas evidências do game, mas qualquer afirmação ainda é precipitada! A única certeza que temos é de que algo grande está por vir nesta sexta-feira (7/12). Veja o material encontrado:



Sr.Woody é a conta da gerência que possui todos os quartos oficiais do Natal 2011. 
Dois novos efeitos foram encontrados, especula-se que estejam relacionados ao SnowStorm, mas nada pode confirmar. 

(Imagem via Puhekupla)

Sem contar que na reunião semanal do dia 30/11, realizada pela gerente do Habbo francês Purd@y, em substituição ao gerente Norman, um Habbo havia perguntado sobre o SnowStorm, e ela disse: Surpresa! (Veja a noticia completa aqui)
Além de tudo isso, o nosso gerente Disco-Lee nos revelou algumas dicas e acabou também com todas nossas especulações via Twitter, veja:



São inúmeras as possibilitades. Pode ser a chegada dos "beijos", ou alguma coisa antiga do Habbo.
Para os novatos: SnowStorm costumava ser um jogo de 2 a 4 grupos com o máximo de participantes 16 pessoas, em que o objetivo era derrubar o máximo de adversários, consistia em uma guerra de bolas de neve, você tinha cinco bolas pra jogar, ao acabar as cinco você precisava recarregar, cada um poderia ser atingido por cinco bolas, após ser atingido pela quinta bola você permanecia um tempo 'pausado'. O game sumiu do Habbo Hotel com a chegada do Habbo Beta. Vale destacar aqui que a história do Snow começou antes mesmo do Habbo Hotel, o jogo é inspirado no antecessor do Habbo, o Lumisota. Veja fotos de tela do Snow e do Lumisota:
          
SnowStorm                                    Lumisota

LEMBRANDO QUE TUDO ESCRITO NESSA NOTICIA SÃO MERAS SUPOSIÇÕES!!!