Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Compre 3 dias do clube VIP por 5 moedas

                      O Habbo está passando por mudanças e isso não é novidade para ninguém, há atualizações quase que diárias para melhorar ainda mais o conforto dos jogadores dentro do Hotel. Hoje, aconteceu mais uma mudança na build do Habbo inglês, passando para a 997 trazendo uma série de novidades para o clube VIP, uma delas é na hora de jogar SnowStorm quando você não é membro: agora você pode comprar 5 dias do clube por apenas 3 moedas. 

Veja:

Ao clicar em "Games", aparecerá que você tem apenas 3 jogos disponíveis no dia e abaixo dessa mesma informação, você encontrará a seguinte frase "Get VIP for UNLIMITED games!". Essa opção serve para você adquirir o clube e jogar ilimitadamente:
Após clicar nessa opção, aparecerá uma janela para a compra do clube por 5 moedas, sendo que no lugar de um mês, é apenas 3 dias. Há usuários que relataram ter aparecido 1 dia por 2 moedas. Lembramos que esse feito está disponível apenas para quem nunca fez parte do clube VIP. Veja abaixo uma imagem da novidade:
Além dessa novidade, a página principal do Habbo sofreu alterações: a retirada de quantas moedas e dias do clube que você tem:
O mesmo aconteceu com a página destinada ao clube com todos os benefícios e demais coisas dos gênero:

Com essas atualizações podemos observar que o Habbo está investindo cada vez mais na integração de utilidades que eram usadas na página principal dentro do "client".