Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chegada de Niko The Game

             O Habbo Hotel está todo dia trazendo novidades para seus usuarios, utilizando até mesmo aparelhos que não possuem ligações diretas ao Habbo, como os produtos da Apple, que foi utilizado com o Lost Monkey. E hoje novas imagens foram descobertas sobre um jogo chamado Niko, um novo jogo criado pela empresa responsável pelo Habbo Hotel, a Sulake.
O início da campanha já chegou à quase todos os Hoteis. Onde vocês terão que procurar pelos "Nikos" no Hotel e enviar para o email da Sulake. Sendo que somente os primeiros (a variação de usuários depende de cada hotel) que enviarem corretamente ganharão um mês de associação ao Clube VIP.
  • Facebook:
Ao procurar mais informações sobre este jogo, encontramos a página do jogo na rede social Facebook.Lá aparecem os personagens do jogo, NikoPoko, Tucco, Dash e Zuki. Lá também é possível encontrar um vídeo do jogo, imagens, a história do jogo, as informações do jogo (ou seja, o como jogar).
  • Imagens do jogo:
  
  
  • Imagem dos personagens:
    
  • Como jogar?
    
  • Conquistas do jogo:

 Siga Niko The Game no twitter.
  • Regras do jogo:

  • Vídeo do jogo:

O jogo estará disponível para aparelhos da Apple e sua estreia será no dia 19 de Janeiro. Na página do facebook você encontra muito mais coisas para o jogo, além de uma maneira de conseguir gitf cards com apenas um tweet do jogo.
  • Informação:
Na página do Facebook, o jogo escreveu a seguinte descrição:

Você pode ganhar cartões PRESENTE! Clique no botão Tweet sobre o Win!, página e retweets o texto atribuído, por uma chance de ser o pioneiro mundo a possuir Niko o jogo, ou para uma chance de ganhar vales-presente.

Centenas de dólares em cartões de presente serão premiados, com o inínio na primeira semana de janeiro e de construção até o lançamento de Niko na App Store.

Os prêmios atribuídos serão cartões de presente de pelo menos US $10,00, mas não mais de $ 50,00 dólares dos EUA. Os vencedores serão anunciados no Twitter @Nikothegame, ou facebook.com/NikoTheGame dependendo da visibilidade das mensagens do vencedor de cada serviço.

AVISO LEGAL: Apple não é um patrocinador deste give-away, nem são de alguma forma envolvido.