Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

                  O ano é um período de vários dilemas e filosofias. Em uma confusa ideia de nossas mentes, parece que o ano passou muito rápido, mas ao mesmo tempo, foi tantas histórias, momentos e fatos vividos por todos nós, seja na vida real, na escola, no trabalho, na família ou aqui mesmo no habbo.
                   Muitos conseguiram realizar algum sonho antigo neste ano. Outros ainda não conseguiram, refletem a batalha do dia-a-dia que o ser humano enfrenta, e usa isso como motivação para continuar sonhando, para que no ano que vem, consigam realizar seus sonhos e atingir suas metas e objetivos.
                   Talvez para isso sirva este, e todos os outros finais de ano. Fazer um balanço de tudo, o que você fez ou deixou de fazer durante todo ano. Como sua mente pensava sobre determinado aspecto no início do ano, e como ela passou a pensar com os acontecimentos do ano até agora.
Fazendo este balanço, refletimos que, com os erros, aprendemos a não errar e seguir o caminho certo. E por isso desejamos e buscamos por um:
"Ano que vem melhor do que este ano."

<< Eu aqui <<

Feliz ano novo para todos os que veem meu blog!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

um efeito foi descoberto!

                         Recentemente o Habbo tem estado muito agitado com a chegada de muitas novidades, como novas builds, atualizações no SnowStorm e atualmente com o Snowboard. Um novo efeito acaba de ser descoberto pela equipe de jornalismo da Habbid, mas não entendemos qual a sua finalidade ou em que o mesmo será usado. Pode não parecer um efeito, mas isso é estranho pois estava na pasta dos efeitos do Habbo Hotel e um fato curioso, é que a mira representa quase a mesma cor que o quadrado quando você passa o mouse por cima do chão quando está jogando Snowboard, ou seja, um azul escuro. Ainda assim, também há possibilidades que seja destinado ao SnowStorm na hora de arremessar bolas no adversário.

Confira o efeito:



Confira-o com os demais:



Podemos reparar num certo brilho que fica em torno da mira.
Quadrado quando você joga SnowBoard:

SnowBoard chega ao Habbo.com

                      Chegou hoje ao Habbo americano o novo jogo "SnowBoard", que já há tempos, trazia novidades e ficávamos sempre no suspense: "teríamos ou não o jogo?" Pois é, o jogo já está nos quartos oficiais da gerência do Hotel e todos os usuários podem jogar. 
Ainda não se há informações se algum dia esses mobis estarão disponíveis à compra no catálogo, para os jogadores do Hotel.

Veja um gif do jogo abaixo:



Veja uma inclinação do jogo:

snowb_slope

Os efeitos do jogo:





quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Corações de todas as cores, para todos os gostos!

             Nessa manhã de quinta-feira (29/12), o servidor sueco do Habbo Hotel disponibilizou oito emblemas de método de distribuição ainda desconhecido. Com imagens de corações com diversas estampas, para fazer uma bela coleção.
Veja-os abaixo:

SE062 à SE069

               Pelas imagens e a expressão contida no emblema (amizade), acreditávamos que estes seriam utilizados no Dia da Amizade sueco. Porém, após uma pesquisa, descobrimos que essa data é chamada Alla hjärtans dag (Dia dos Corações) e é comemorada em 14 de fevereiro. Concluímos que ou o servidor demorou dez meses e meio para entregar um emblema (o que seria uma desatenção tamanha) ou se trata de outra premiação atrasada, bem mais recente (já que 2011 está acabando e não deve haver tempo de realizar tantos eventos).

Está com sede de informações? Então continue nos acompanhando que notícias fresquinhas estão chegando!

Emblemas para o Ano Novo e Natal

                      Hoje o dia começou movimentado para alguns hoteis, novos emblemas, BUILD, etc, muita coisa relacionada ao ano novo. Por sua vez o Habbo da Alemanha hospedou um novo emblema nos sevidores da Sulake. Ainda não temos informações sobre o mesmo, apenas sabemos que o emblema está relacionado ao Natal 2011. Este tem por código DE162.
Outro emblema também foi encontrado, este trata-se de um emblema internacional, ou seja, todos os hoteis o receberão para uso. O código do mesmo é BAL01 e está relacionado às comemorações do ano novo.

Confira os novos emblemas:

 DE162

BAL01

Novos valores para comprar moedas!

                   Que o boleto bancário é uma forma prática e muito usada na compra de Habbo Moedas todos nós sabemos. Agora esse método tem novas opções. Com a novidade é possível comprar 47 moedas por R$15,00 e 360 moedas por R$ 100,00. Os valores já estavam disponível para brasileiros na compra por cartão de créditos. Sendo assim agora existem cinco opções de valores. Confira:

Atualizações no SnowStorm traz novidades

                   Tudo começou quando o Habbo inglês mandou um aviso a todos os jogadores que estavam no Hotel informando que o mesmo seria fechado para trazer novidades durante 15 minutos. Após a manutenção, algumas atualizações apareceram para o jogo SnowStorm, entre elas, agora podemos adicionar amigos durante a partida e também podemos ver quem está em primeiro ou em último no placar de amigos com as novas ferramentas.

Confira as novidades:

Adicionar amigos durante o fim da partida do SnowStorm, página onde mostra as pontuações:
Placar de amigos atualizado, agora você pode ver quem está em primeiro ou em último caso o seu ranking impeça a visualização destes. Duas ferramentas minúsculas foram adicionadas no canto esquerdo do placar para esta novidade.
Ao clicar nas novas opções , mostrará o ranking de quem está mais abaixo do seu placar:
Já na build anterior (build 1017) ocorreu outra atualização e não menos importante, nela podemos saber se o seu amigo está jogando ou não SnowStorm através de uma bola de neve acima do nick do mesmo no FriendBar:
Com esta atualização, caso seu amigo estiver jogando, não terá mais a opção de seguir e sim uma nova escrito SnowStorm. Após clicar na mesma você será redirecionado à página de jogos:

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mobis do Ano Novo hospedados, entre no clima

                  O ano atual já está acabando e como já sabemos, o Habbo Hotel não poupa esforços para a campanha do ano em que entraremos. Na manhã desta terça-feira foram hospedados os mobis do Ano Novo 2012, onde contêm bastantes novidades, dentre elas o famoso Gnomo servindo como foguete. Alguns mobis estão hospedados com prefixo xmas (natal em português), porém, sabemos que serão usados na virada do ano.

Veja os mobis:

  year2012
   gld_gate
Comidas:
 xmas11_luxdish3
  xmas11_luxdish1
xmas11_luxdish2
Fogos:
fireworks_08
 fireworks_09
  fireworks_10

 fireworks_11
   fireworks_12
Pisos, sofás, cadeiras e mesa:
xmas11_luxtable
xmas11_luxchair1
xmas11_luxsofa1
xmas11_luxfloor1 e xmas11_luxfloor2

xmas11_luxchair2 e xmas11_luxchair3
xmas11_luxsofa2 e xmas11_luxsofa3
Balões:
xmas11_balloon
 xmas11_balloon1
xmas11_balloon2
xmas11_balloon3

Animação dos novos fogos:

  
 
Já na troca de build no Habbo inglês, foram inseridos dois itens de mão. Porém, não foi por completo, então aqui disponibilizamos a imagem
Um balão 

ATUALIZADO

Os mobis de Ano Novo chegaram ao Habbo.com com preço razoáveis, juntamente com o cuco que a maioria dos Habbos pensavam que seria o raro, mas não foi. Os fogos e demais mobis se encontram na categoria "Christimas" > "New Year 2011".

TopStorie:

Imagem de notícias:

Logo:

Emblemas: