Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nossa =O

Meu vip acabo hoje e minha roupa de vip nao saiu comtinuo ussamdo ela mais sou um habbo normal =O

Olha meu vip acabo:                                                                                         eu de vip:

Novos emblemas para Mascotes Raros

Foram descobertos na madrugada desta quarta-feira, 4 novos emblemas destinados à todos hotéis. Os mesmos têm códigos com o início RAR - que vem de raro e contêm as retratações de mascotes em cores diferentes. Ainda não se sabe no que será utilizado, mas podemos deduzir que novas raças de mascotes estão por vir ou apenas será utilizado em promoções.

Confira-os:

 RAR01
 RAR02
 RAR03
 RAR04

Promoção emblema na real dará 50c + periodo vip

    Uma nova promoção foi postada a pouco no Habbo Hotel, a promoção foi sugerida via twitter pelos jogadores e escolhida pelo @DiscoLee. Nessa promoção você deve retratar um emblema que existe no Habbo Hotel na real. Isso mesmo, você deve pegar objetos reais, reproduzir o emblema e logo após tirar uma foto do mesmo e enviar no campo da notícia do Hotel.
Confira mais sobre a promoção:
"Você poderá utilizar qualquer coisa que venha a mente: lápis, caneta, giz de cera, tinta, colagens... qualquer coisa MESMO! O importante é recriar um Emblema que você goste e que sua intervenção artística fique semelhante.
Regra: é necessário colar a imagem do Emblema original pixelado no canto da foto, para facilitar na hora da comparação."

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Novidade Quarto oficial novo!!

Novo quarto Oficial no hotel!!
Nome do quardo Cafe Trakinas.Hora de tomar um cafe relaxar kkkk.
É lindo espaçoso e relaxamte claro que demora um poco para entrar
porque a maioria do habbo quer ir la mais
vale apena esperar e muito
                                              relaxamte e lindo.              Um habbo disse:
Como dis a discriçao: Ponto para encomtrar habbonautas

Novo racker!!!

hoje andei vasculhamdo o altel para ver se tinha alguma novidade e olha so a novidade im comtrei um cara que dis que vai ter um comcurso na "radio dele" de sortei quem ganhar,ganha um mobi!!
Nome dele: rodrigo11353
Olhem nossa conversa que eu tirei uma foto:

Olha eu acessei ( nao cliquei no link porque e extritamente perigoso) eu escrevi este link na minha pagina e olha o que deu:
Nenhum resutado isto siguinifica que quamdo clica-se na quele link eu ia pegar um viros que ia acabar ou me rackado ou damdo problemas no meu computador
Entam aviso se quiser entrar em um saite que a pessoa mando no habbo nao clique no link tire uma foto seila e escreva no google etc..

Habbo Stream completa 5 dias em nosso hotel, bugado!!

Habbo Stream é um local onde você pode ver o que seus amigos estão fazendo no momento, mensagens que eles postam, poder curtir ou não aquilo, como se fosse um facebook e um twitter em pleno Habbo Hotel, eu digo por mim mesmo que é uma das novidades mais impactantes que existem no hotel pois se realmente der certo o console será usado apenas para conversas pessoais e aqueles spams que estamos acostumados a receber não irá mais existir.
Veja o que o Habbo Hotel disse sobre a novidade a 5 dias atrás: "Com o novo Habbo Stream você se mantém a par de tudo o que está acontecendo com seus amigos no Hotel. Ativar o Stream permite que você veja que Quartos seus amigos visitaram e curtiram, novas amizades que eles fizeram, quais Conquistas ganharam, se alteraram a Missão e quais Quartos eles decoraram ultimamente!"
Pela experiência que tivemos nós não estamos nos mantendo por dentro de nada do que está acontecendo com nossos amigos no hotel utilizando o Habbo Stream, o melhor de tudo é que nada foi dito pelos gerentes e nem qualquer notícia foi postada explicando sobre o porque do bug, se desculpando ou qualquer coisa do tipo, o Habbo Stream continua ativo no canto inferior direito de sua tela e você pode ver as mensagens mais curtidas de alguns dias atrás.
Entenda o porque do problema
As mensagens do stream que ficam no topo são as mais curtidas na última semana, o que faz com que você possua um grande número de mensagens desatualizadas no topo de sua lista, e 2 ou 3 atualizadas no final da lista. Isso faz com que tudo o que você escreva no stream não sirva para nada!

O meu tá funcionando normal, isso é problema seu!
De algumas pessoas podem funcionar normalmente pois as mesmas podem ter poucos amigos, ou não ter amigos que possuam mensagens que estejam com bastantes "Joinhas", essas pessoas são a minoria.

Isso é somente em nosso Hotel?
Não sabemos ao certo se é somente aqui que acontece esse "erro", testamos em outros hoteis mas todos se comportaram normalmente, no entanto entramos com fake e adicionamos pessoas aleatoriamente, diferente de nosso hotel.

O que eu faço se o Habbo Stream não está servindo para nada?
Simplesmente não há nada a ser feito, nenhum gerente (a voz da sulake na comunidade virtual) se manifestou sobre o problema, e nenhuma notícia nem nada foi postado sobre o caso.

Labirinto Papa-Pixels

Era uma vez um lindo palácio que por sua vez, tinha um lindo jardim. A princesa que lá habitava, tinha o costume de passar horas e mais horas em seu jardim, cuidando das flores e mantendo contato com a natureza. Porém, em uma tarde fria e tenebrosa, a princesa notou que algo estranho estava acontecendo no seu precioso jardim: uma área da grama estava completamente morta, lá, não havia mais nenhuma flor e nenhum animal ousava se aproximar.
Ao chamar seu pai, o rei, foi descoberto o motivo de tal estranheza: uma planta estava nascendo no jardim, mas não era uma planta qualquer, era uma planta carnívora, a planta mais temível de todo o reino: a Papa-Pixels, que só nascia uma vez a cada 200 anos. Para resolver o problema da filha, o rei colocou a Papa-Pixels em um vaso e o levou para longe, escondendo-a em um quarto. Como precaução, o rei construiu um labirinto, para ter certeza que apenas aqueles mais destemidos iriam chegar até a lendária Papa-Pixels.
Essa história passou de boca em boca, até que chegou aos ouvidos atentos de um grupo de cientistas que buscavam há anos, indícios da existência da planta. Após algumas investigações, foi descoberta uma foto, tirada pelo próprio rei, mostrando o quarto onde a planta foi guardada.
Os cientistas são bons em muitas coisas, porém, atravessar labirintos não é uma delas. É nesse ponto que eu entro na história toda: eu falei que com certeza o pessoal da Habbid iria conseguir atravessar o labirinto e registrar tal feito. Se você quer entrar nessa aventura, veja abaixo as informações:
  Quarto: [HD] Entrada do Labirinto
     Dono: EdwardCullen!
     Horário: 19:30 BR /  23:30 PT
     Data: 30/08  ~  Terça-Feira
     Método de entrada: A senha do quarto será atualizada para jardim no horário marcado acima.
O labirinto consiste em 19 fases. Quando você chegar no quarto final (o mostrado acima), tire um Print Screen, com o seu habbo selecionado, e envie anexado para promocoes@habbid.com.br com o assunto Papa-Pixels. No corpo da mensagem, não se esqueça de escrever o seu nick.

 Premiação 

1º Lugar: 15 Câmbios + 10 HDs + Emblema "Papa-Pixels"
2º Lugar: 5 Câmbios + 5 HDs + Emblema  "Papa-Pixels"
3º ao 7º Lugar: Emblema "Papa-Pixels"
 Pedimos que fiquem atentos à notícia, pois qualquer informação poderá ser alterada!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novo emblema hospedado para nosso Hotel

Hoje os servidores do Habbo estão com muito trabalho, fora hospedado agora a pouco um novo emblema para nosso Hotel. O emblema retrata dois bonecos jogando futebol dentro de um balão de sonho. O emblema será utilizado na promoção do dia dos Pais.. Abaixo segue o emblema e o seu respectivo código.

Veja-o abaixo:

BR250

domingo, 28 de agosto de 2011

FAKES

Fakes sao habbo que criam uma conta mais antes de cria tipo vao para um quarto que o dono se chama vamos disser YOU100 o habbo olha nome do dono fais uma conta igual a esse nome so
que nome um poco diferemte pq nao pode ussar msm nome que outro
habbo e dai vai la e voce dis: pago para ser socio ele negocia com voce e voce acaba pagamdo para ele o mobi Entam cuidado com fakes soa
ladroes!!!

Castelo de jogos

Esse jogo se chama castelo de jogos esta cheio de jogos
   Cragos
Guia -ele leva os jogadores para os teles e fica fasemdo os jogos ate sobrar um
Socio-Ele pode guiar tambem mais tem mais direitos de que o guia
Sub-Dono-Igual a socios mais com salario maior e mais direitos

Esse jogo e de pontos mais se Vingar (dar um mobi para kikar o outro) vc ganha o premio direto!!
Pode ter 5,6,10 ou 20 fases
Cada fase diferemtes jogos
pode ter dança das cadeiras,jogo de rima,Corrida,Trilha da sorte etc...

Entrei em um castelo de jogos e olha so a guia que peguei nome: affcatita

e por sinal e nao sabe guia uma novata nisto cençertesa


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cuidado com Virus

Gente o Assunto é Sério, não cliquem em nenhum link, pelo habbo hotel, mesmo se a pessoa que mandá-lo seja amigo seu, porquê? por que estão por cookies [vírus] após que clicar, sua página é redirecionada através do vírus que vc acessou pelo link, eles redirecionam tudo sem você desconectar do HABBO e perde tudo!
-Spybot: Search e Destroy pode detectar e remover diferentes tipos de "programas espiões" de seu computador. Esses espiões são uma ameaça relativamente nova que os programas de antivírus mais utilizados não eliminam. se você se deparar com novas barras de ferramentas em seu internet explorer (que você tem certeza que não instalou), se seu navegador trava inexplicavelmente, ou ainda a página inicial do seu navegador mudou e/ou foi travada em outro endereço sem que você saiba como, você tem provavelmente algum desses programas espiões instalados, e com eles não clique nos links no habbo hotel, seja lá quem passe ele!

Provável novo mascote: cavalo

Durante um bom período, o Habbo contava apenas com gatos, cachorros e jacarés. Porém, com o passar do tempo, vieram terriers, ursos e porcos. Não parou por aí: leões, rinocerontes, aranhas, sapos, galinhos e dragões completam o time de mascotes.
Ontem foi hospedada nos servidores da Sulake uma nova comida de mascotes, porém, ela foi hospedada sem a imagem. Hoje foram hospedados novos códigos, e ao que tudo indica, o novo mascote é um Cavalo. Confira os códigos abaixo:

["rare pet15","Rare horse and starter food"," "]  (Raro cavalo e comida inicial)
["a0 pet15","horse and starter food"," ']   (Cavalo e comida inicial)

Festa do ano

Hoje foi a festa do ano todo o habbo foi convidado para festa de .fantasy.
Publicaram nas noticias habbo isto que e novidade

Olhem que festa incrivel:
Corram la vai ate 22:00 Horas

Respostas:

Vou repetir a pergumta para nao terem duvidas:
Voces preferem recreio ou sala de aula?40% Preferem recreio
          
50% Preferem sala de aula


10% Preferem os Dois

Escola

Acabo a aula Hora de recreio vamos na camtina faser um laxinho ham..ham...


Eta nois escola trimquila que nada kkkkkkkkkk

Galera quero pergumtar uma coisa para voces voces preferem o recreio ou a sala de aula?
Esta resposta vai ser respomdida da aqui algumas horas e vamos ver o que a maioria do habbo acha =D

Coleção Escola recebe novos emblemas

Acabam de ser adicionados nos servidores do Habbo Hotel 10 novos emblemas para a coleção Escola. Ainda não se sabe o destino certo, mas ao que parece como os outros, este serão também destinados a competições realizadas em torno da coleção. Seus códigos vão de RTS17 a RTS26.

Confira-os:

Soube que algums habbos estam com dificudades para mudar sua senha bom vou explicar e simples e facil:

  • Clique em Preferencias.
  • Agora clique em Minha senha.

  • E dai e so mudar so colocar a sua senha atual Colocar a nova (2 veses) E digitar o código que vê na imagem.

novo emblema em nosso hotel Giraffas

Agora de manhã foi hospedado um novo emblema nos servidores de nosso Hotel. Este emblema tem o código BR249 e será utilizado em uma promoção feita em nosso hotel, a qual os usuários deveriam criar uma tirinha com o tema de boa alimentação que iria ser utilizada como papel de fundo das bandejas na rede de Fast Food Giraffas. O emblema tem a forma de uma prancheta com uma cabeça de uma girafa sendo desenhada, bem a cara da promoção.

Confira o emblema abaixo:


BR249

Confira também outro emblema para a mesma promoção que foi descoberto anteriormente:


BR248

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Habbo Stream chega ao Habbo!!!

Após a atualização desta manhã no Habbo BR/PT, o nosso Hotel recebeu o Habbo Stream, uma espécie de linha do tempo que mostra as atualizações dos seus amigos. Esta ferramenta já havia chegado ao Habbo inglês há algumas semanas, mas só hoje, chegou aos demais hotéis. Apesar de ter sido adicionada um pouco tarde, a nova ferramenta chegou por completo, assim, agora podendo compartilhar frases ou até mesmo um sentimento que você quiser falar aos seus amigos.

O que aparece no Habbo Stream?

  • Conquistas
  • Quartos
  • Missões
  • Novas amizades
  • Falas de usuários
Como vejo o meu Habbo Stream?
É bem simples! Primeiramente, abra o seu Habbo (www.habbo.com.br/client) e quando abrir a página do jogo, vá até o canto direito da barra de amigos (friend bar) e clique no raio azul, veja:

Após clicar nesta imagem, irá aparecer na sua tela ao canto direito do jogo uma caixa informando o que é o Habbo Stream, veja:

Depois de ler o que significa o Habbo Stream, clique em ativar.
Ao clicar em aceitar, irá abrir agora a caixa mostrando as últimas atualizações dos seus amigos, confira:

Ao clicar em fechar, você irá deixar o seu Habbo Stream aberto, o que não se sabe se pode causar lag ou algo do gênero. Deixando oculto e recebendo alguma atualização, a seta irá ficar na cor amarela.

Como compartilho alguma frase?

Ao ativar a nova ferramenta do Habbo Hotel, basta você clicar no campo de texto acima das atualizações, escrever algo e clicar em Partilhar. Veja a demonstração:

Sobre a opção Curtir

Aos que muitos falam, essa ferramenta ficou muito parecida como o Facebook. Nela, podemos curtir tal atualização, assim, quando mais estiver curtida, mais acima ela ficará a amostra aos demais. Vale lembrar que nos outros hotéis não é assim, é por ordem e no nosso Hotel, as últimas atualizações podem aparecer por cima de algumas.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Promoçao Nova


<-- Emblema Escola Personalizada

<-- Emblema Final

Qual é a sua turma?
Depois de escolher a sua turma, é hora de deixar sua escola com a sua cara!
Já pensou em estudar numa escola que tivesse absolutamente tudo a ver com você?
Então, em dupla construa em seu quarto uma escola que tem a cara da sua tribo!
Depois de pronto, é só colocar o print no Orkut ou Facebook e enviar o link pra gente até dia 28/08 às 15h00 BR / 19h00 PT.
Os 20 melhores quartos ganharão emblema, além de somar 10 pontos para a sua Equipe!
No final de todas as competições, o grupo de estudantes que mais pontuar ganhará o Emblema Exclusivo!